segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Desafio das 7 unhas - Dia 4 - Venézia da Eliana Super Pérola

Bom dia meninas!! Tudo bem com vocês?!

Hoje é segunda-feira pós- carnaval, é agora que o ano realmente começa no Brasil. Não para mim, meu ano começou na primeira segunda-feira útil deste ano, hehehehe. Mas hoje volta a rotina da faculdade.

Bom, vamos ao que realmente interessa: Desafio das 7 unhas. Dia 4: verde.


Clarinho também. E o Venézia da Eliana Super Pérola. Bom, ao contrário da qualidade dos outros esmaltes que eu usei da marca, este é péssimo; passei 4 camadas e mesmo assim ficou um pouco manchado. Não ando dando sorte mesmo com os escolhidos para o desafio hein?! Mas a cor é linda, um mimo. Como eu gosto de passar os holográficos com uma camada de outro esmalte por baixo, acho que esse vai ser bom para usar com o holográfico verde. Hehehehe. 

Mas então é isso, 4 camadas para não cobrir bem a unha. 

E vocês meninas, o que acharam?!
Comentem!! *;)
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário