sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Desafio das 7 unhas - Melancia da Colorama

Boa noite meninas!! Tudo bem com vocês?! Hoje recebi da Dri do Flor de Cerejeira um desafio chamado "Desafio das 7 Unhas", aceitei logo de cara, nem pensei muito não. 


O propósito do desafio é escolher um tema e fazer as 7 unhas apontadas por ele. Depois, desafie 07 blogs a fazer o mesmo. Como eu ainda não tenho muito contato com outros blogs e a Dri já está fazendo, me limito a não desafiar ninguém. 

Eu escolhi o tema Cores por já estar com o esmalte vermelho na unha, que entraria na fila de postagens então, vou adiantá-lo e depois continuo com a minha listinha mesmo.

O meu esmalte vermelho escolhido foi o Melancia da Colorama. É o vermelho mais lindo que eu já vi, sério. Porém, passei ontem a noite e os únicos contatos que ele teve com a água foram quando lavei as mãos e tomei banho e agora pouco fui ver e ele já estava todo descascado. Já tirei para poder fazer a próxima unha do Desafio.


Passei a minha queridinha NutriBase da Colorama, duas camadas do Melancia e uma de top coat.

Lindo, lindo, lindo! E vocês meninas, o que acharam?!
Beijos a todas.

2 comentários:

  1. Nosssa como durou pouco... muito calor??
    Nossa guria como vc é rápida, fui responder hj seu comentário já tinha até dois posts do desafio euhehueuhe
    já me passou =p

    XD

    usei UMA única vez esse esmalte... lindão mesmo ;D

    ResponderExcluir
  2. Dri!
    Pior que aqui na minha cidade nem quente está. Eu não sei o que aconteceu pois não estava ''grosso'' sabe?! Mas tudo bem, vou usar mais vezes. Hehehehe, sou persistente!!
    Rapidez só porque quero postar nos sete dias consecutivos!! Hehehe.

    Beijão.

    ResponderExcluir