sábado, 17 de março de 2012

Abraça - Ludurana

Bom dia meninas!! Tudo bem com vocês?!

Como vocês sabem, eu estava louca por Ludurana e: eu consegui!! Andei bastante e, no lugar em que eu menos esperava, eu o encontrei!! Claro, como tudo aqui é escasso, apesar de ser uma cidade com quase 500.000 habitantes, minha felicidade não durou muito: tinha pouca variedade de cores.


Mas, enfim, o que eu queria mesmo era testar por causa da qualidade que falam, as cores são lindas e tudo mais.





O escolhido foi o Abraça. Um azul lindo! Na verdade, para quem me conhece bem, não é novidade: eu adoro esmalte azul. E, nem é por escolha, acabo sempre comprando azul pois os tons são lindos. Mas gosto de quase todas as cores!




O esmalte cumpre o que promete! A secagem foi super rápida, claro, seco ao toque. Para limpar foi super fácil e a duração, nunca sei, né?! Hehehehe. Passei duas camadas e cobriu super bem a unha. Para dar um toque a mais, passei uma cobertura de glitter da Big Universo, a Brilho das Estrelas e colei um fimo de borboletinha!


E então meninas, o que acharam?!
Eu adorei e espero que tenham gostado!
Comentem!! ;)


Já estão participando do nosso sorteio?! Como sabem, pelo baixo índice de inscrições, o sorteio foi adiado até que se feche, pelo menos, 100 inscrições. Mas, para participar, basta clicar AQUI !


Beijos e um ótimo final de semana a todas!



3 comentários:

  1. lindinha essa unha, tbm amo azul...beijos bom findi

    ResponderExcluir
  2. Adorei ficou muito lindo, não sou muito de azul mais esse ficou show, e o fimo tbm combinou ficou ótimo....

    ResponderExcluir
  3. adorei o glitter que vc jogou no azul puro *-* bem bonito, deu um toque mais alegrinho e cute >.<

    ResponderExcluir