terça-feira, 6 de março de 2012

Comprinhas

Bom dia meninas!! Tudo bem com vocês?!
Hoje a postagem é looonga! Lembram que com o Desafio das 7 Unhas eu fiquei com um monte de postagens em atraso?! Pois bem, as comprinhas já foram usadas - algumas - e eu não consegui mostrar aqui para vocês. Então, vou mostrar todas as comprinhas que fiz nesse meio tempo em uma só postagem. Aí vai:


Esta ERA a foto da minha lista de espera. Já usei vários deles e ela está maior agora... Hehehehe.


Da esquerda para direita: Melancia - Colorama, Vem me Ver - Lapogée, Morro SP - Dote, Toque Toque - Dote, Francês - Dote, Brilho Vinil - Impala, Sexy - Dote, Poseidon - Hits, Glitter Dourado - Lapogéé.



201 - Hits, Lápis Lázuli - Top Beauty, Azaléia - Top Beauty, Field Of Violet - Top Beauty, Chamego - Top Beauty, Cobertura Balada Malhação - Hits.



Lixinha para levar na bolsa da Hits.




Total necessária para levar na bolsa gente. É muito bom e super baratinha.






Como vocês sabem, mami trabalha em farmácia. Encomendei toda linhda Technology mas só veio estes dois. Ótimos! É a base reestruturadora e base niveladora. Os dois são ótimos.






114 cremoso - Hits, Lindinha - Hits, Pretty - Hits, Docinho - Hits, Florzinha - Hits, Yin Yang - Top Beauty (muda de cor no sol), Rosa Passione - Hits.



Preto Craquelado - Big Universo, Cristais Estrelados - Big Universo, Rosa Antigo - Ana Hickmann, Luxo I - Ana Hickmann, Rock - Ana Hickmann, Tutti-Frutti - Êxtase (Aromatizado), Rosa Médio - Êxtase, Sua Noite - Impala e o CLÁSSICO Tomate - Impala. Acho que toda mulher tem obrigação de ter um Tomate na sua coleção!


Bom, como eu disse, alguns eu já usei no Desafio das 7 Unhas... Outros eu vou mostrando com o tempo. Espero que tenham gostado!!


Comentem!!! *;)
Beijos.







3 comentários: