terça-feira, 13 de março de 2012

Comprinhas

Bom dia meninas!! Tudo bem com vocês?! Já estão participando do Primeiro Sorteio do Vidros ?! NÃO?! Como assim?! Bora lá meninas!!! Participe do sorteio clicando AQUI. Neste post vocês conferem as regras e preenchem o formulário!!

Agora, direto ao post de hoje! Contei que eu achei Ludurana né?! Siiiim!! Em uma loja só e pouca variedade mas, eu achei! Achei o 5cinco também que nunca tinha visto por aqui mas, olha, eu caminhei até encontrar! Vamos aos lindinhos:


Lilás Fosco da 5cinco, Cancun da 5cinco, Branco da coleção Noivos da 5cinco, Glamour da Ludurana, Notável da coleção Aurora Boreal da Ludurana e Abraço da Ludurana!

E então meninas, o que acharam?! Comentem!! *;)
Beijos.


3 comentários:

  1. Nineee... já tem os primeiros Luduranas *----*
    Mas a troquinha inda tá de pé?? Heheheheh

    Você só que compra esmalte einnn ... >.<
    estou em abstinência huahuahua tô ficando doida =p

    ResponderExcluir
  2. Adrii! Está de pé siiim, não te preocupa!! Hehehehe :))

    Consegui os primeiros mas, como eu disse, quase não tem variedade aqui. ;~

    Aff...

    Compre esmaltes, por favor!! Agora, eu que tenho que parar um pouco de comprar... Estou com esmalte demais na minha fila de espera.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ô comprinhas boas eu adoro.
    Esta das 5cinco são xodos e adoro Ludu tb
    Adorei ver
    Obrigada por participar do sorteio
    Boa sorte
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir