quinta-feira, 8 de março de 2012

Pretty - Hits

Bom dia meninas!! Tudo bem com vocês?!

Hoje vim mostrar um esmalte que é um mimo, lindo! Primeiro eu queria dividir com vocês que vou começar a tentar fazer nail art. Sim, como eu já disse, minha coordenação motora não me permite muita coisa, mas notei, com o Desafio das 7 Unhas que eu fiz a Nail Art lilás que eu posso conseguir. Não fiquem esperando grandes coisas, mas acho que com o tempo eu posso pegar o jeito...

Agora, vamos ao post de hoje?!


Reparem que lindo que é esse esmalte. Ele faz parte da Coleção Meninas Super Poderosas da Hits. Tem gente que não gosta dos esmaltes da Hits; eu já acho que é uma questão de ''sorte'', tem esmaltes ótimos mas tem uns que são ''sem condições''. 

Com o Pretty eu não tive problemas, já com outros dessa coleção eu tive. O Pretty eu passei duas camadas e ficou ótimo e foi bem fácil de limpar.

E vocês meninas, o que acharam?!
Comentem!! *;)
Beijos.

P.S.: Feliz dia da Mulher a todas nós que trabalhamos, estudamos, cuidamos de casa, marido, filhos, cachorros e ainda assim, estamos sempre com a aparência impecável mesmo às vezes tendo dormido por poucas horas ou com milhares de problemas na cabeça! Sintam-se abraçada por nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário