quinta-feira, 1 de março de 2012

Querido Diário

Boa tarde meninas!! Tudo bem com vocês?

Hoje vim compartilhar mais um pouquinho dos meus dias sem tirar as cutículas.

Digo, mais uma vez que não está fácil... Muitas vezes tenho vontade de pegar o alicate e arrancar tudinho, principalmente nos dias em que parece que as cutículas resolvem fazer um grande complô contra a minha pessoa e ''saltam''. Aí então eu pego, com todo cuidado, passo cremes e cremes e pomadas e aí eu me animo novamente.

Então, vim mostrar para vocês um ''aliado'' no cuidado com as minhas cutículas. Este, especialmente, eu ganhei de presente da minha amiga Grazi Graff que é Consultora da Natura (visite o blog dela clicando AQUI).


Olhem o MIMO! Este tem 10g, é uma amostra fornecida pela Natura para consultores... E ela, muito querida, me deu de presente.

Sempre uso estas polpas para mãos e acho o resultado maravilhoso. Mãos realmente macias e, as cutículas super hidratadas!

Espero que tenham gostado.
Comentem!!! *;)
Beijos.


Um comentário:

  1. Que bom que gostou, espero que este hidrtante te ajude mesmo nesse desafio.beijo

    ResponderExcluir