sábado, 10 de março de 2012

Vem me Ver - Lapogéé

Boa tarde meninas!! Tudo bem com vocês?!

Hoje vim mostrar um esmalte que não é dos dez mais na minha lista de preferências mas, mesmo assim, é um charme!


O Vem me Ver da Lapogée. É um laranja com microbrilhos lindos! Não consegui tirar uma foto que mostre os brilhos, mas, para quem gosta de laranja vale a pena conferir. 

Passei duas camadas do esmalte. Ele é meio grossinho e tem que ter cuidado para passar. Para limpar foi fácil, mas, como ele é grossinho para secar demorou um pouco, isso que eu uso os sprays secantes. 

E você, já participou do sorteio?! Confira as regras no post PRIMEIRO SORTEIO DO VIDROS e preencha o formulário clicando AQUI !!

Espero que tenham gostado!
Comentem!! *;)
Beijos.


Um comentário:

  1. Linda a cor! Estou te seguindo... Beiju! =*
    http://instantaneafelicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir