segunda-feira, 2 de abril de 2012

RESULTADO DO 1º SORTEIO DO VIDROS!

Bom dia meninas!! Tudo bem com vocês?! 

Que tal começar a semana com o resultado do nosso primeiro sorteio?! Sim! Ótimo!

Vamos começar com o prêmio:


Três esmaltes da marca Panvel.



Lencinhos removedores de esmaltes.


Carimbo, raspador, 1 plaquinha e um esmalte para carimbo. E, mais, o prêmio surpresa!


1 creme para mãos da Natura! Consultora Grazi Graff do Blog Sentir-se Bem !


E.... A GANHADORA: Giselly Bravo, o número 18 do nosso sorteio!! 


Giselly Bravo!!


Seguindo o blog:

 Seguindo o Twitter:


Retuítou a frase:


Parabéns Giselly!! Estaremos enviando um e-mail agora para você e você tem até 24 horas para responder. Caso contrário, será realizado novo sorteio! 

O sorteio teve poucas participantes, mas, queremos agradecer a todas e a cada uma de vocês que participaram do nosso sorteio!! Em breve faremos mais, certamente!!

Beijos.

5 comentários:

  1. Gente estou super emocionada,acho que estou sonhando rsrsrsrs eu nunca ganho nada em sorteios ,estou mega feliz!!! :)Não estou nem acreditando!!!

    Respondi o e-mail de vocês ok?

    Bjs! e muito sucesso para vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Gii!!! Vou olhar o e-mail do Blog agora!!

      Também nunca ganho. hehehehe.

      Beijão e obrigada!!

      Excluir
  2. Parabéns, esperamos que goste do seu presente.beijokas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gi
    Você vai adorar os produtos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gi
    Você vai adorar os produtos.

    Beijos

    ResponderExcluir