terça-feira, 8 de maio de 2012

Apresentação - Thaise

Me chamo Thaise Nogueira, tenho 34 anos, sou casada e tenho uma filhinha linda de 1 ano e 3 meses.Resolvi participar do blog, porque estou sempre antenada nos esmaltes, e participei da seleção e fui escolhida. Sempre acompanhava o blog e ficava sempre interessada em participar.Fui escolhida e fiquei muito feliz, agora faço parte junto das minhas amigas, e sempre que tivermos novidades, estaremos aqui dividindo com vcs.Vocês vão sempre saber quem eu sou porque sempre vou dar-lhes Bom dia Gurias!!!! Já que sou gaúcha, e moro em Bagé RS, e adoro a minha tradição. Então um grande beijo gurias, e obrigada as meninas do blog, por me aceitarem a fazer parte da equipe!!!

Um comentário:

  1. Querida Thaise seja bem-vinda a nossa Equipe :)
    Estamos muito contente com a nova colaboradora, e concerteza as leitoras vão adorar também.


    Beijos

    ResponderExcluir