domingo, 27 de maio de 2012

Minhas Nails Arts anteriores

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim. 
Primeiramente Boa Tarde né, eu hoje estou aqui para mostrar a vocês algumas das últimas Nail Art que fiz antes da Cerejas em Calda, e antes mesmo de fazer parte do blog.


Vamos as fotos e os esmaltes utilizados:

Nessa arte minhas unhas estavam bem pequenas, pois elas ainda tem um problema de quebrarem sabe?! Os esmaltes utilizados foram:
- 1x Base fortalecedora ideal
- 2x Caliandra da Blant colors
- Cairimbo: Branco para carimbo Hits e Placa Konad m64
- 1x Extra brilho Mohda
Todos os esmaltes foram fáceis de esmaltar e limpar, secagem rápida também. A duração foi de 4 dias, pois na primeira lasquinha eu tiro tudo e já vou logo esmaltando outra coisa.


Nessa arte, eu usei:
- 1x base fortalecedora Ideal
- 3x Equilibrista Colorama
- Carimbo: Konad m57 e m78 e esmalte para carimbo rosa da Hits
- 1x Extra brilho da Ideal
O esmalte equilibrista me deu muita dor de cabeça na hora da esmaltação, pois ele ficava manchando e arrastando da cutícula a cada camada, foi trabalhoso, mas no fim das contas deu tudo certo e a arte saiu lindinha, durou uns 3 dias.


Essa arte é a Oncinha Dourada Clássica.
Os esmaltes usados foram:
- 1x base fortalecedora Ideal
- 2x Ouro puro Ludurana
- Carimbo: Konad m57 e esmalte preto para carimbo Hits, dentro das manchinhas Dolce vita da Avon
- 1x Extra brilho Ideal
O ouro puro é lindo demais e foi tranquilo pra esmaltar e limpar, no carimbo eu já adquiri prática então não tenho trabalho pra carimbar. Durou 4 dias nas unhas essa arte.


Essa arte é a Zebrinha Prateada
Os esmaltes utilizados foram:
- 1x base fortalecedora Ideal
- 2x prata puro Ludurana
- Carimbo: esmalte preto para carimbo Hits e Konad m57
- 1x extra brilho Ideal
Assim como o anterior, o prata puro foi tranquilo de passar e limpar, carimbei normalmente e deu nesse resultado. Durou 3 dias nas unhas.


Essa foi a Oncinha colorida
Os esmaltes utilizados foram:
- 1x Base fortalecedora Ideal
- 3x Magic da 5cinco
- carimbo: esmalte para carimbo preto da Hits e Konad m57, reenchi as manchinhas com: amarelo pop art e rosa tropical da colorama, caipirinha da Hits, top da Mohda, babado forte da Avon.
- 1x extra brilho Ideal 
O esmalte magic da 5cinco me deu trabalho na hora de esmaltar, tive que passar 3 camadas, por que a cor não queria fechar e ficava manchando e arrastando a camada anterior. Mas no final deu tudo certo, pelo menos ele secou rápido pra eu poder carimbar. Durou 4 dias nas unhas.

É isso meninas, tenho muitas fotos de artes feitas por mim, no meu flickr, mas pra postar aqui vai ter que ser devagar, pois é muita coisa mesmo. 

Beijos e Deixem seu comentário.

10 comentários:

  1. Todas lindas, elis! adoro essas estampas de bicho... meu estilo é básico, então adoro peruagem nos acessórios kkkkkkkkkkkkk adorei tb os nomes das nail arts! beijocas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cunhada, eu também adoro peruagem, principalmente nas unhas kkkkkk Beijos

      Excluir
  2. cada carimbada mais linda que a outraaa!
    beijos

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hahaha postei com o endereço do meu blog que nem existe ali em cima sem querer =P
    removam o comentário haha

    AMEEEEEEEII as nails arts

    BABEI nessa de onciinha!
    quero muito *_*

    ResponderExcluir
  4. ola, amei as unhas!!! mas tenho uma duvida, se eu usar o carimbo com um esmalte normal, o carimbo vai sair perfeito?? bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, depende do esmalte, se ele for bem pigmentado tipo aqueles da Colorama única camada, o carimbo sai perfeito sim.
      Beijos

      Excluir