sábado, 19 de maio de 2012

Release - Hits Speciallitá - Coleção: POP UP Store Hits

Bom dia meninas!!


Tudo bem com vocês?! Hoje venho apresentar mais um release que eu recebi. Segue:


Pop Up Store Hits


Com cores para o outono/inverno 2012, a estilista Fabiana Justus mais uma vez traz as maiores tendências do mercado de moda para suas unhas.






(na ordem: Goldilocks, Flying Tomato, Purple Rain, Sweet Grape, Midnight Pop, Sweet Mint, Urban Sky, Glitter Shine, Metalic Shine)
São 9 cores com acabamentos diversos, metalizado: Goldilocks (dourado levemente duochrome); perolados: Purple Rain (magenta com brilhos azuis), Glitter Shine (prata),Metalic Shine (chumbo com brilhos prata), Midnight Pop (azul); e cremosos: Urban Sky(cinza), Flying Tomato (vermelho aberto), Sweet Grape (marrom) e Sweet Mint (verde menta), pensadas para agradar a todos os tipos de mulher.
Aproveite que esta é a última coleção POP UP Store na linha Hits.
O preço sugerido para esta coleção é de R$3,60.

Gostaram?!
Tenham um ótimo sábado!
Beijos.

3 comentários:

  1. NOSSA! que coleção linda *-*

    dá vontade de ter todos! (menos o verdiinho, sweet mint, que, na minha pele MEGA PÁLIDA não ia ficar legal =P)

    minha mãe tem o vermelho, Flying Tomato. é bem lindo *-*
    adorei a coleção!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. PS: o azulão ali Midnight Pop parece aquele Gato Mia, ou é impressão minha? =P aquele eh liiindo demaiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um pouco parecido sim, mas acho que ele está mais para aquela coleção Glitter Forte, lembra?! São lindos mesmo!
      Beijãooo.

      Excluir