quinta-feira, 17 de maio de 2012

Unhas de pelucia

Bom dia Gurias!!!
Estou aqui, para tambem divulgar as famosas unhas de pelucia, que esta fazendo a cabeça da mulherada. Além de aparecer aconchegante, da um charme total a qualquer roupa que você coloque, tudo combina!!!
Vamos lá...

Faça a unha com todo seu procedimento, cuticulas etc e tal,base da sua preferência, depois pintei com o esmalte Tomate da Impala, limpei, e no final, cada unha por vez, ia passando,ultra brilho da Risqué e a cliente ia colocando o dedo no pozinho. O pozinho é da Siq Floc Vermelho que todo mundo conhece. E esta ai as famosas unhas de pelucia. bem facinho de fazer... Beijnhos e Bom final de semana =)




E ai gurias é um charme total né...E quero dizer que não tem idade para fazerestas unhas, esta da foto, é minha cliente e amiga Cristina, e já é vovó, mas é bem jovem, e adora tudo que tem de novidade!!! Espero o comentários de vocês que é muito importante!!!!.

4 comentários:

  1. Lindoooo ♥ eu amoooo Plush Nails *u*!!!
    Já te seguindo e curtindo! Me faz uma visitinha? Bejuussss

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie... eu estou adorando essas unhas pelúcias!
    São fofas né?!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi ... adorei ^.^ é muito fofa esta unha !



    http://tudodebomnovidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir