sábado, 30 de junho de 2012

Release - Coleção MTV - Hits Speciallità


HITS SPECIALLITÀ LANÇA NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES EM PARCERIA COM A MTV

Com nomes inspirados em gêneros musicais, os esmaltes são carregados de brilho e estilo

No ar desde 1990, a MTV foi a primeira emissora de TV segmentada lançada no país e é considerada a maior TV jovem do Brasil. Nesses 22 anos, a MTV Brasil tornou-se o maior celeiro de talentos e de tendências da TV nacional e um dos cases de maior sucesso da MTV no mundo. Lançou e acompanhou os maiores ídolos musicais das décadas de 90, os VJs que passaram pela MTV são, até hoje, figuras representativas do universo musical e do público jovem. Uma brand television reconhecida por sua criatividade e que imprime um selo de vanguarda em tudo o que leva a sua marca.

Pensando nisso,a emissora mais cool do Brasil, lançou em parceria com a Hits Speciallità uma nova linha de quatro esmaltes, todos inspirados em ritmos musicais. Esta é a segunda coleção que MTV e Hits desenvolvem juntas; a primeira foi em parceria com Mari Moon.

Os esmaltes da nova linha foram desenvolvidos pensando em quem é fã de música e gosta de brilho, já que todas as cores são com muito glitter, um must have neste inverno.

A nova coleção MTV já está disponível no site da Hits e em perfumarias, com preço sugerido de R$ 5,50.

Conheça os novos esmaltes Hits Speciallità MTV:



Golden Disco – Os amantes de música dizem que a era Disco foram os “anos dourados” da música. Pensando nisso, Disco é o nome do esmalte com glitter dourado, perfeito para quem quer sair, dançar e brilhar.

Synth Pop – Um glitter prateado, que pode ser usado sozinho ou como top coat para as mais moderninhas. Ser pop é tudo. Ser Synth Pop é ainda mais.

Blue Jazz – Azul é a cor do inverno. Um glitter azul é a cor do inverno para quem gosta de ousar e ser diferente. Jazz é um dos ritmos mais aconchegantes para a nossa estação mais fria. A combinação do conforto do jazz com a modernidade do inverno do azul resulta em um esmalte perfeito para quem busca um clássico ousado.

Pink Pop – Rosa é um clássico em toda coleção de esmalte. Um rosa com glitter tem tudo para ser um sucesso. Pink Pop, como diz o próprio nome, veio para ficar e ser pop entre os esmaltes.

Sobre a MTV:
A MTV Brasil, inaugurada em 20 de outubro de 1990, hoje atinge mais de 23 milhões de domicílios, estando presente nas principais capitais do país em sinal aberto.
Desde 1º de abril de 1995, é a primeira emissora de televisão brasileira a transmitir sua programação durante 24 horas ininterruptas, todos os dias, em todas as suas retransmissoras e afiliadas. Segundo o IBOPE, a MTV atinge mensalmente cerca de 10,8 milhões de jovens de 12 a 34 anos, das classes ABC em todo o país.
Sendo a maior emissora de TV jovem do Brasil, a MTV traz sempre novidades em primeira mão nas áreas de música,  notícias, comportamento, variedades e tendências com um tratamento jornalístico e linguagem jovem.
A linguagem arrojada, a irreverência, as novidades em primeiríssima mão na área musical e a agilidade na transmissão de notícias do mundo pop fazem com que a MTV ganhe crédito e esteja sempre lançando, divulgando e consolidando modas e valores junto ao seu público. Um público qualificado, de vanguarda e formador de opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário