quinta-feira, 5 de julho de 2012

Gradiente Roxo + DriKK-A

Olá meninas, bom dia, tudo bem com vocês? Espero que sim.


Hoje eu venho mostrar a vocês mais um gradiente. Aproveitando que essa tendência está em alta e minhas unhas ainda estão grandes, eu escolhi as cores lilás e roxo para fazer esse gradiente (já mostrei como faço unhas gradientes Aqui). Minhas unhas ficaram assim:







As cores utilizadas foram:
- Charminho Lilás da Risqué
- Jujuba da Avon
- Viola da DNA Italy
- Ativa da Ludurana
- 1x extra brilho Colorama
- 1x estra brilho Ideal


Depois de bem secas eu parti para o carimbo com a placa DriKK-A mais o esmalte branco para carimbo da Hits. O resultado foi esse:






Meninas, minhas unhas estão tão grandes que nem os desenhos da Placona estão cabendo, eu acabo tendo que emendar nas pontas das unhas e nem sempre dá certo, então no próximo Post vocês já vão vê-las bem menores pois vou cortar e serrar pra caber os desenhos das minhas novas plaquinhas Konad que comprei recentemente e logo vou mostrar a vocês.


É isso meninas, espero que gostem.
Beijos da Elis.

6 comentários:

  1. Aaah que gradiente lindo! Meninas, tem TAG pra vocês lá no blog, dá uma passadinha lá (;
    Beeeijos!!!
    terapiadecompras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a unha com o gradiente, mas com os desenhos não, porque não curto essas artes.
    Mas os tons da gradiente ficaram maravilhosos.

    Menina, que tamanho de unha. A minha que é bem menor do que a sua, tem hora que me atrapalha, como vc dá conta??

    Flor, conheci teu blog no Esmaltólogas!
    To seguindo!

    Beijão!!
    Viva Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, Obrigada, já eu não curto esmaltes sem desenhos ou nail art, mas cada um tem seu gosto né, nem todo mundo curte arte nas unhas. Minhas unhas não me atrapalham muito não, só em algumas coisas, como digitar no celular, mas vou me virando. Obrigada por nos seguir, espero que goste do Blog. Beijões

      Excluir
  3. ficou lindo, bem hippie chic! e nem parece q o gradiente tem 4 cores... elas misturaram tão bem! parabéns, cunha pela escolha das cores!!!

    ResponderExcluir