quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nova Parceria - Indafarma

Bom dia gurias!!

Tudo bem com vocês?!



É com grande prazer que venho apresentar à vocês a nova parceria do Vidros: Indafarma!! Vamos conhecer um pouquinho mais?




A INDAFARMA atua desde 1974 como Indústria Farmacêutica, iniciou em 2000 sua linha de Cosméticos. Com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado, traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento, desde a criação até o produto final, comercializado em todo o Brasil. O processo de desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza.


A linha conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós da Indafarma temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.


(Texto retirado do site da INDAFARMA)


Quer conhecer mais a Indafarma?! Aí vai as redes de contato que a Indafarma mantém com os consumidores:


Blog: http://indafarmacosmeticos.blogspot.com
Twitter: @indafarmaltda
FanPage: https://www.facebook.com/pages/INDAFARMA-COSMETICOS/205589789538329


Divirtam-se e acompanhem a Indafarma!!


Beijos à todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário