quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pétala Branca - Colorama (+) m57 - Konad

Bom dia meninas!! :)

Tudo bem com vocês?! Antes de falar da postagem, gostaria de pedir uma dica: um TC que não 'puxa' a pintura do carimbo. E, a seguir, vocês vão entender o por que.



Bom, fazia tempo que eu queria esta plaquinha da Konad e, na minha cidade, esta nunca chega. Resolvi comprar pelo site da Konad (clique aqui) mesmo! Paguei no boleto, super prático e a entrega se deu em 7 dias. Não 7 dias úteis, em exatamente 7 dias! Adorei comprar pelo site... na verdade, sempre tive receios de compra pela internet mas, eles oferecem a opção do PagSeguro do Uol e, acabei comprando mais umas plaquinhas pelo site... agora, prefiro pagar um pouquinho mais (por conta do frete) e ter uma compra segura e satisfatória.


Bom, vamos a unha de hoje então:




Nesta foto dá para ver direitinho o que o TC fez na minha unha, ele 'puxa' todo o esmalte de carimbo. Por isso pedi se alguém sabe de algum TC que não puxa. 




Como base, usei duas camadas do Pétala Branca da Colorama. Para carimbar, usei a plaquinha m57 da Konad e o esmalte preto para carimbo da Hits. E, por último passei o top coat da Risquè, linha orquídea!




Ainda não estou muito boa nas carimbadas mas, com o tempo vou pegando a prática. Adorei o resultado e fez muito sucesso! Outra hora, tentarei com outras cores!!


E vocês meninas, o que acharam?!
Super beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário