terça-feira, 31 de julho de 2012

Ploc Impala (+) Placa M57 Konad

Bom dia Meninas

Na postagem de hoje temos o lindo esmalte Ploc da Coleção da Impala Fun, eu adorei essa coleção, pois os tons combinam com o inverno. 

Utilizei duas camadas do mesmo, a durabilidade na uma é de uma semana, fácil de tirar o excesso dos cantos. 
Para finalizar utilizei a Placa M57 da Konad para dar um UP com o esmalte para carimbo da própria marca, como minhas unhas estavam maior que a placa tive que fazer uma francesinha que ficou melhor ainda.

Não utilizei TC pois todos os meus esmaltes borram, vou comprar um que não borre, mas estou sem tempo de ir na loja comprar.


E vocês o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Beijos







7 comentários:

  1. Ficou lindooooo!!! Amamos o resultado! #sucesso!
    Seguindo agora vcs no blog, sigam a gente tb?
    http://esmalteedesign.blogspot.com.br/
    Bjsss Milll
    Chris & Nilma

    ResponderExcluir
  2. Olá Chris e Nilma

    Que bom que gostaram :)

    Obrigada, estarei retribuindo :)

    Seja sempre bem vindas no Blog :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor adorei
    a cor combinou muito com a carimbada
    ficou demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Bj
    Francine

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindooooo *.*
    Adorei!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Muiiito lindaas, onde compra essas plaquinhas??
    Onde eu moro, não encontro..

    Beijos
    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir