quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Blu com muuuuito Glitter

Olá meninas tudo bem com vocês???

Hoje eu vou mostrar a vocês minhas Unhas de Drag Queen que fiz recentemente rsrsrs
Eu estava numa vibe horrorosa no dia que fiz essas unhas, sabem aqueles dias que estamos com raiva de tudo e de todos, querendo quebrar tudo (ou seja TPM)??? Eu estava de péssimo humor... Então resolvi fazer o que me deixa mais feliz: Esmaltar as unhas!!! Pedi para o Maridão escolher uma das tonalidades de Azul que tenho, e ele escolheu o lindão "Blu" da DNA Italy:



Mas... Como eu adoro enfeitar as unhas com alguma coisa eu aproveitei e passei 2 glitters Lindos da Top Beauty que foram o Shockwave e o Dancing Days e ficou assim:



Organizando para vocês saberem o que eu usei para essa manicure:
- 1x Casco de Cavalo Ludurana
- 2x Blu da DNA Italy
- 1x Shockwave da Top Beauty
- 1x Dancing Days da Top Beauty
- 1x Extra-brilho Ideal



E então, depois de uma manicure maravilhosa dessa eu acabei ficando de Ótimo humor kkkkk Pensem num brilho espelhado maravilhoso que ficou... Minhas alunas amaram e disseram que parecia as unhas de Chayene da novela Cheias de charme kkkkk Durabilidade foi de 8 dias contadinhos...

É isso meninas espero que tenham gostado.

Beijos da Elis

7 comentários:

  1. Fique de boca aberta com a lindeza que ficou..
    Essa combinação ficou simplesmente MARAVILHOSO..
    Eu ameiiiii
    Caracaaa 8 dias?? Que belezaa

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Obrigada querida, durou 8 dias sim rsrs Bjos

      Excluir
  2. A combinação ficou linda
    esse azul e maravilhoso
    e glitter ta com td
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  3. Nooossaaaa... o Blu já é bonito por si, mas com o Dancing Days ficou divo!
    ♥♥♥
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo d+...tanto com os glitters ou liso....
    Espero a suA visita bjsss
    http://loukaporesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir