sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Unha de Leitora - Elaine Barros


Bom dia meninas!! Tudo bem com vocês?!

O que estão programando para este feriado?? ;)

Primeiramente, gostaria de convidar todas vocês a participar da Coluna Unha de Leitora; como vocês já estão habituadas, a coluna vai ao ar toda sexta-feira e é feita pelas nossas leitoras que nos encaminham fotos das suas unhas. Se você quiser participar, basta encaminhar um e-mail para: vidrosdeverniz@hotmail.com com a foto da unha que você quer que aparece aqui e as informações pertinentes.

Hoje, temos a participação da Elaine Barros, também blogueira do Butique da Céu. Vamos conferir:




Para esta esmaltação a Elaine usou: 
2x Azul Hortênsia da Risqué;
1x 02 Circus Confetti da Essence

Não vou falar muito porque tenho quedinhas por azul né? Hehehehe. Deixo para vocês fazerem seus comentários. 

Super beijos e um ótimo feriado à todas vocês!

4 comentários:

  1. aa ameei as unhas queridas, eu sou apaixonada por azul, ficaram lindissimas
    byrennatamarquetto blog no perfil :D

    ResponderExcluir
  2. Que fofo que ficou, adorei! Adoro glitter e minha cor preferida é azul, ou seja, ARRASOU!

    Já estou seguindo o seu blog.

    Beijos!

    BLOG "ESMALTES E MISTURAS"
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais! Também tenho esse topper da Essence, mas eu passei sobre um lilás... sobre o azul ficou excelente! Eu amo esse glitter!

    Beijos,
    Gio
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  4. Flor que linda que ficou
    nossa eu amei a combinação
    # Esmaltólatras Sim #
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir