segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Verão 2013 - Coleção Caribe - Super Pérola


COLEÇÃO CARIBE, MUITO SOL E CALOR NAS CORES DO VERÃO 2013 DA SUPER PÉROLA

Com a chegada do verão, não tem como não pensar em sol, mar e praia! E é justamente essa a nova inspiração da Super Pérola para a sua segunda coleção de verão 2013, a linha CARIBE que será apresentada na Beauty Fair 2012. Formada por 5 cores alegres e quentes, e também com uma pitada de brisa do mar, os esmaltes da linha CARIBE ganharam nomes de lugares paradisíacos, como Aruba e Cancun, destinos turísticos famosos por suas belas praias. 


- Aruba: rosado com shimmer dourado;
- Cancun: azul-verde mar com shimmer azulado;
- Havana: coral aberto, cremoso;
- Panamá: nude com tom areia, cremoso;
- Jamaica: vermelho aberto e vibrante, cremoso.

Todos os esmaltes são enriquecidos com Queratina e Óleo de Argan, ativos poderosos que atuam na restauração, hidratação e fortalecimento das unhas fracas e quebradiças. Possuem também: secagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa duração.

Esta é a segunda coleção do verão 2013 que a marca Super Pérola lança. A primeira foi a Pega Rapaz, apresentada durante o Nail Fashion Week que aconteceu durante os dias 06 e 07 de agosto.

Preço Sugerido: R$ 2,00 cada
Sac: 15 | 3334-1400
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.

SOBRE A SUPER PÉROLA
Criada em 2008 pelo grupo Afetiva Cosmética, a marca de esmaltes Super Pérola é conhecida no mercado pelo alto padrão de qualidade, inovação e tecnologia. Os esmaltes são enriquecidos com Queratina, vitamina que hidrata e cuida profundamente os tecidos das unhas e, além deste importante ativo, algumas linhas da coleção também levam na formulação o ÓLEO DE ARGAN, que restaura, hidrata e fortalece as unhas fracas e quebradiças. Além de contar com mais de 80 cores modernas e atuais, a marca possui também uma completa linha de esmaltes voltados especialmente para o cuidado e tratamento das unhas. Outras características importantes sobre os esmaltes devem ser ressaltadas como: secagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa duração. O frasco tem design exclusivo e anatômico e foi desenvolvido inspirado na silhueta do corpo feminino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário