sábado, 6 de outubro de 2012

Outubro Rosa

Olá meninas tudo bem com vocês???

Hoje faremos uma postagem especial em homenagem ao Outubro Rosa que é um mês de campanha dedicado a luta contra o Câncer de Mama, e várias meninas viciadas em esmaltes e produtos de beleza também se reuniram para ajudar nessa batalha e incentivar as mulheres a se prevenirem contra essa doença que tem ceifado a vida de muitas no Brasil e até mesmo no mundo. A forma que encontramos de incentivar essa campanha foi de esmaltarmos nossas unhas da cor rosa. 




Eu, a Jeanine e a Cintia fizemos nossas manicures cor-de-rosa para homenagearmos o Outubro Rosa e entrarmos nessa campanha. Vejam nossas fotos:



A Citi usou o esmalte:
- 2x Rosa Chic da MARCHETTI sem top coat 


 

A Nine usou o esmalte:
- 2x Flor do Deserto - Africa à Vista - Colorama.
- No anelar aplicou Adesivo Sindy Francesinhas.



Eu fiz uma nail art com os esmaltes:
- Beijo Adormecido da Avon
- Penélope Charmosa da Risqué
- Plaquinha para carimbo da Bundle Monster-223 e esmalte para carimbo branco da Hits
- TC Super brilho Mohda

O importante é colaborar meninas... Participem também do Outubro Rosa e esmaltem suas unhas de Rosa.


Entendam um pouco sobre essa campanha:

"O Projeto da Campanha Outubro Rosa visa chamar atenção diretamente para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. O objetivo é divulgar, de modo simples e verdadeiro, todas as contribuições de vários segmentos da sociedade em relação a esta ação mundial, que embeleza com seu tom rosa, nas mais diversas nuances, monumentos e locais históricos, no sentido de nos mostrar, de modo belo e feminino, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo. O importante é, na realidade, focar este sério assunto nos 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais."

Façam parte e contribuam com nossas queridas mulheres brasileiras, até mesmo as de outros países. O Vidro de Verniz apoia essa campanha.

É isso meninas espero que tenham gostado e entendido tudo.

Beijos da Elis, da Citi e da Nine.

Um comentário:

  1. outubro rosa,faço aniversario amanha e eu amo rosa,rs....
    seja bem vinda,bjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir