terça-feira, 30 de outubro de 2012

Turquesa-Red - Ludurana (+) Vidros de Verniz - Adesivos Impressos

##POSTAGEM EXTRA##!!!

Hoje vim mostrar para vocês a minha 'decepçãozinha', o DuoChrome Turquesa-Red da Ludurana. Não gurias, o esmalte não é ruim, eu não gostei dele como esmalte. Acho que, se eu colocasse ele como cobertura, iria gostar dele.



Para esta mani utilizei:
- 1x Casco de Cavalo - Ludurana;
- 2x Turquesa-Red - Duochrome - Ludurana;
- Filha única: Vidros de Verniz - Adesivos Impressos - Código AP50;
- 1x Extra Brilho - Ludurana.


Eu achei esta mani um amor, apesar de não ter gostado muito do esmalte. Como já disse, como cobertura ele deve ficar bom (para o meu gosto), achei que ficou um pouco transparente na unha deste jeito. E vocês gurias, o que acharam?


BeijoBeijo.

3 comentários:

  1. Ficou muito delicada a combinação ficou linda. Tb postei uma filha única...dá uma passadinha por lá pra conferir.bjs
    http://mararoque.blogspot.com.br/2012/10/bella-mistura-holografica-drk-c.html

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, bom dia!!
    Esse esmalte da Ludurana está parecendo um dessa nova coleção da Avon né??!! Só não me lembro o nome agora, mais eu gostei... rs
    Um grande beijo, ótimo dia, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem delicada, sou viciada em filha única rs, adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir