sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Unha de Leitora - Rita de Cássia

Bom dia gurias!! Tudo bem com vocês?!

Se você quiser fazer como a Rita e aparecer aqui no Vidros, basta encaminhar uma foto da sua unha para o e-mail: vidrosdeverniz@hotmail.com com as informações sobre a mani. Pode ser unha lisa, nail art, adesivo, carimbo... o que você preferir!!

Gurias, a Rita tem 35 anos e mora no Norte Fluminense do Rio. Resolveu participar do "Unha de Leitora" para incentivar as meninas que querem fazer suas unhas em casa e acham que não consegue. Ela conta que é o exemplo de que todo mundo consegue SIM!!!! Disse que nunca teve jeito para trabalhos manuais, fazer a própria unha então... era um desastre!! De repente, ela se viu obrigada a começar a fazer, se quisesse ficar com as unhas em dia... e, ela foi e correu atrás!! Está desempregada porque tem uma bebezinha linda e não vai trabalhar agora... sem grana para a manicure toda a semana resolveu colocar a mão na massa!! Comprou algumas coisas básicas e procurou tutoriais na internet, contou para a gente que nem conhecia o termo ''esmaltar''. Elogiou o nosso Blog na seguinte frase: "...e descobri blogs e sites "MARA", como o de vocês e pronto, viciei...". Fazem quatro meses que ela começou nesta aventura mas conta que já está bem melhor no processo de esmaltação. 

Vamos conferir o que a Rita preparou para a gente??





Vamos em ordem:

1ª FOTO: Caixa de Música - Impala (Coleção Trem da Vida). Cobriu super bem a unha e para limpar foi fácil. No anelar, a Rita usou um adesivo de unhas e no dedão um strass. Para esmaltação usou duas camadas e uma do roxinho da Colorama.

2ª FOTO: A Rita conta que as fotos da esquerda foram tiradas no sol e as da direta, a noite e sem flash. As da direita se aproximam da realidade da cor. Ela usou o Sereia da Impala, muito ralinho, teve que passar 3 camadas. No anelar, usou o Top Duo - Cora (Dual Chrome), ainda não satisfeita (hehehehe) conta que no segundo dia esponjou com o Militar da Colorama... e, no dedão uma florzinha!

3ª FOTO: Melt Nails (unhas derretidas): Violeta Chic - Risqué e no filha única para fazer o melt nail, utilizou o Flor do Deserto - Colorama. No dedão, uma florzinha. Para o passo a passo de como fazer ela acessou o site da Capricho.

E então gurias, o que acharam? Adorei e meus parabéns Rita... ótimo trabalho o seu!! Mostra realmente como todo mundo consegue!! 

Vamos lá gurias, quero ver todo mundo mandando sua foto para a gente!!

Super Beijos e uma ótima sexta-feira a todas ;*

2 comentários: