sexta-feira, 19 de abril de 2013

Liverpool - Cora

Bom dia minhas lindas!! Tudo bom com vocês?! 
Resolvi mudar um pouquinho a cor das minhas postagens!! Dar outra cara aos meus escritos! Hehehehehehe :) 

Confesso que nunca fui muito a favor de usar vermelho com desenhos, detalhes, etc.; para mim, o vermelho só fica bom com vermelho e, no máximo, um strass. Mas, como vivemos para modificar nossas opiniões, resolvi dar uma chance e ''ousar''. 

Vamos conferir:


Modéstia parte, foi uma das manis mais lindas que eu fiz nos últimos tempos. Não consegua parar de olhar para ela. E, foi aprovada por todos, assim, unanimidade mesmo! 
Este lindinho aí, é o Liverpool, da Cora, que eu ganhei no Sorteio da marca que teve, o Outubro Rosa. 


Para esta mani utilizei:
- 1x Casco de Cavalo - Ludurana;
- 2x Liverpool - Cora
- 1x Extra Brilho - Risqué

Utilizei também, como sempre, os adesivos impressos VIDROS DE VERNIZ ADESIVOS IMPRESSOS em duas unhas. Em uma delas, no dedo do meio, usei como base o Liverpool mesmo e, no anelar, utilizei o Branco da Impala. 


Adorei muuuuito o resultado! E, vocês meninas, o que acharam? 
Um super beijo a todas e um ótimo final de semana!!

6 comentários: