segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Recebido ✓ TOP BEAUTY

Bom dia!! :)

Essa, realmente, já faz um tempinho que eu queria mostrar para vocês mas, devido ao blog não estar no ar e eu ter me mudado de cidade, ficou um pouco difícil. 

No comecinho de Novembro/2014 recebi da #TopBeauty estes mimos:


Nem preciso dizer que eu enlouqueci quando abri as caixinhas, né?? 
Então, agora, vou mostrar, por coleção, o que me foi enviado:


Estes lindos são da Coleção Alto Astral.
Da esquerda para a direita: Férias, Presente Surpresa, Só na Grife, Happy Hour, Cartão de Crédito, Shopping, Diversão e Spa.

Só por estes já teria valido. São lindos, lindos, lindos. A Top Beauty vem se superando, tanto em cores como em qualidade dos esmaltes. 


Estes, que são divos também, são da Coleção Let's Play.
Da esquerda para direita: A Culpa é das Estrelas, Pac Man, Amarelinha, Cassino e MPB.
O meu preferido entre estes é o A Culpa é das Estrelas. E o de vocês?


Coleção Ultimate Glitter, 
Da esquerda para a direita: Crazy Diamond, Constellation e Caleidoscópio.


Gente, estes eu não consegui os nomes e não estou com os vidrinhos em mãos no momento para dizer para vocês. Não posso deixar de dizer que o prata está lindo e o azul também, né? Sou suspeita para falar pois AMO azul.


Essa é a coleção Sensitive, 3Free. 
Essa é uma coleção muito legal. Antigamente, quem era alérgica não podia usar esmaltes, depois, quando começaram a lançar estes esmaltes, o preço não era muito acessível e as cores nem eram bonitas. Arrasou Top Beauty! 


E por último, mas não menos importante: Indie Mania.
Faça você mesma seu esmalte. Estes eu ainda não testei por ''medo de gastar''. Hehehehe. sério, achei muito legal, mas ainda não tive uma combinação boa na minha cabeça que valesse a pena para usar estas belezuras!

Queria agradecer imensamente a Top Beauty pelo carinho. Realmente, não estava esperando estes vidrinhos. Todos vieram embalados em caixinhas, super protegidos. Adorei.

O que vocês acharam meninas?

Beijos e um ótimo início de semana.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário